PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Oblak e Griezmann se destacam e garantem vitória do Atlético de Madrid

22/12/2018 15h40

Madri, 22 dez (EFE).- O goleiro Oblak, que fechou o gol, e o atacante Griezmann, que converteu uma cobrança de pênalti, garantiram neste sábado a terceira vitória seguida do Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol, desta vez sobre o Espanyol por 1 a 0, pela 17ª rodada.

No jogo disputado no estádio Wanda Metropolitano, o time catalão teve bastantes chances para abrir o placar no primeiro tempo, mas a bola não entrou. Granero, com uma tentativa por cobertura, e Borja Inglesias, carregando desde o campo de defesa até finalizar, levaram perigo, mas pararam em Oblak. O mesmo aconteceu com Leo Baptistão, em um bonito voleio. O rebote ficou com o brasileiro, que acertou a trave.

Como "quem não faz, leva", o Atlético garantiu a vitória aos 11 minutos da segunda etapa. Koke sofreu pênalti de Granero, Griezmann cobrou e converteu.

Com o terceiro triunfo seguido, o Atlético de Madrid, hoje desfalcado do lateral-esquerdo Filipe Luís, se manteve na quarta colocação do Espanhol, com 34 pontos. O Espanyol, que sofreu a sexta derrota seguida, vem em 12º lugar, com 21. EFE

Esporte