PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Juventus anuncia extensão de contrato com a Adidas até 2027

21/12/2018 18h28

Roma, 21 dez (EFE).- A Juventus anunciou nesta sexta-feira a extensão do contrato com a Adidas, que fornecerá material esportivo para o clube até 2027, em acordo que renderá receitas mínimas de 408 milhões de euros (R$ 1,79 bilhão) pelo período.

O clube e a empresa alemã são parceiros desde 2015, após assinarem vínculo que vigoraria por seis temporadas, inicialmente.

Segundo comunicado emitido pela Juve, o valor do novo contrato não inclui os bônus previstos caso sejam superados volumes de venda especificados e resultados esportivos.

Além disso, a Adidas pagará outros 15 milhões de euros (R$ 66,1 milhões), pelos "excelentes resultados da parceria em nível comercial e a crescente visibilidade da marca Juventus", a partir da conquista dos títulos italianos nas últimas temporadas, e a presença em duas finais da Liga dos Campeões.

Além disso, os 'Bianconeros' colhem os frutos da contratação do atacante português Cristiano Ronaldo, em julho deste ano. Só no primeiro mês da chegada do craque, 50 mil camisas de número 7 foram vendidas.

Nos dias que antecederam a transferência de CR7, a loja virtual da Juve caiu diversas vezes, inclusive, suspendendo a comercialização do uniforme semelhante ao utilizado pelo jogador. EFE

Esporte