PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Real Madrid faz 1º treino de preparação para a final do Mundial sem Asensio

20/12/2018 16h32

Redação Central, 20 dez (EFE).- O Real Madrid iniciou nesta quinta-feira a preparação para a final do Campeonato Mundial de Clubes, que acontece daqui dois dias, contra o Al Ain, dos Emirados Árabes, sem o atacante espanhol Marco Asensio, que teve recaída de problema muscular e está fora da decisão.

O jogador, que apresentou dores musculares em uma das coxas durante a vitória sobre o Rayo Vallecano por 1 a 0, no último sábado pelo Campeonato Espanhol, teve recaída pouco depois de entrar em campo, no duelo com o Kashima Antlers, ontem.

Aos 29 do segundo tempo do jogo, vencido pelo Real por 3 a 1, Asensio sentiu problema físico e teve que dar lugar ao volante Casemiro. O atacante havia entrado em campo 14 minutos antes, substituindo o meia-atacante galês Gareth Bale.

Com isso, o jogador não pisou no gramado do CT da New York University, onde o clube está treinando, assim como o atacante dominicano Mariano Díaz, que também está vetado para a decisão.

Os titulares da vitória sobre o Kashima Antlers realizaram trabalho regenerativo. Casemiro, que reapareceu no time após mais de um mês de afastamento, atuando por cerca de 15 minutos, fez atividade com maior intensidade, junto com outros reservas. EFE

Esporte