Topo

River comemorará conquista da Libertadores no Monumental no próximo domingo

19/12/2018 16h25

Buenos Aires, 19 dez (EFE).- O River Plate comemorará junto com a torcida no próximo domingo, no estádio Monumental de Nuñez, a conquista do quarto título da Taça Libertadores, obtido no último dia 9, com uma vitória sobre o rival Boca Juniors na prorrogação no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Será o primeiro contato dos jogadores com a torcida na Argentina, já que, após ter vencido o Superclássico por 3 a 1 na capital espanhola, a delegação do River foi diretamente para os Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes.

O clube argentino informou através de um comunicado que o Monumental abrirá as suas portas para receber os campeões da América na tarde de domingo, horas depois que a equipe chegar de Abu Dhabi, onde no sábado disputará o terceiro lugar do Mundial. Os 'Millonarios' perderam para o Al Ain nos pênaltis nas semifinais, nesta terça-feira.

Na nota, o River ressaltou que só poderão entrar no estádio os torcedores que tinham ingresso para o jogo de volta da final da Libertadores, que deveria ter acontecido no dia 24 de novembro no Monumental, mas foi remarcada devido ao ataque sofrido pelo ônibus do Boca. EFE