Topo

Mãe e agente de Rabiot diz que filho vai deixar o Paris Saint-Germain

19/12/2018 16h40

Paris, 19 dez (EFE).- O meia francês Adrien Rabiot quer deixar o Paris Saint-Germain, afirmou nesta terça-feira a mãe e representante do jogador, Véronique Rabiot, que ainda revelou uma recusa de proposta do Barcelona pelo clube da capital da França.

"A decisão é definitiva porque a situação hoje, como todo mundo vê, tem se degradado completamente. Não é possível dar marcha ré", afirmou a agente, em entrevista à emissora "RTL".

Véronique ainda criticou o diretor-esportivo do Paris Saint-Germain, Antero Henrique, por forçar o meia a assinar a renovação de contrato, que terminará em junho de 2019. Segundo a mãe de Rabiot, o PSG ainda rejeitou oferta do Barcelona.

"O clube a recusou, o que tem direito de fazer. Eles nos disseram que a oferta chegou na véspera do fechamento da janela de contratações", disse.

A agente do jogador ainda deixou claro que não existe qualquer acordo com outro clube, já que só poderá ser firmado pré-contrato seis meses antes do término do vínculo.

"Sempre respeitei as regras e os protocolos, todo mundo sabe. Não temos o direito de falar com outra equipe, antes de 1º de janeiro. Não faremos nada antes desse dia", garantiu Verónique. EFE