PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Junior Barranquilla anuncia saída do técnico Julio Comesaña

19/12/2018 19h58

Bogotá, 19 dez (EFE).- Campeão colombiano e vice da Copa Sul-Americana nesta temporada, o Junior Barranquilla anunciou nesta quarta-feira que o técnico Julio Comesaña não continuará no cargo no ano que vem.

Em comunicado assinado pelo presidente Antonio Char, o Junior afirmou que fez todo o esforço possível para a renovação do contrato do treinador, que termina no próximo dia 31, mas revelou que Comesaña alegou razões pessoais para sair.

"Manifestamos o nosso reconhecimento e gratidão ao professor Comesaña pelas grandes conquistas obtidas durante as diferentes competições deste ano, assim como pelo seu trabalho e dedicação de sempre, que fizeram história nesta equipe", diz a nota.

O treinador de 70 anos encerra, assim, o seu oitavo ciclo à frente do Junior, como qual venceu duas edições do Campeonato Colombiano e uma da Copa da Colômbia, além do vice da Sul-Americana, definido após derrota nos pênaltis para o Athletico Paranaense.

O título nacional garantiu ao time de Barranquilla uma vaga na Taça Libertadores, em que estará no grupo F, ao lado de Palmeiras, San Lorenzo e um concorrente proveniente das fases preliminares. EFE

Esporte