PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sem Neymar, PSG sofre para eliminar time da 2ª divisão na Copa da Liga

18/12/2018 21h06

Redação Central, 17 dez (EFE).- Sem a presença de Neymar, o Paris Saint-Germain sofreu nesta terça-feira para vencer o Orleans, da segunda divisão do país, por 2 a 1 e avançar para as quartas de final da Copa da Liga Francesa.

Ainda recuperando de uma lesão sofrida na coxa direita, o atacante brasileiro foi poupado do jogo válido pelas oitavas de final do torneio em que o PSG busca o sexto título seguido.

Depois de um primeiro tempo de poucas ações, o atacante uruguaio Edinson Cavani colocou a equipe da capital em vantagem faltando quatro minutos para o intervalo após passe de Ángel Di María.

Mas o Orleans surpreendeu na etapa final e empatou aos 24 minutos, com Joseph-Romeric Lopy, que superou com um forte chute o goleiro Alphonse Areola, que entrou no segundo tempo no lugar do veterano Gianluigi Buffon.

O gol da vitória veio faltando nove minutos para o fim. Moussa Diaby, jovem promessa da equipe francesa, arriscou de fora da área e acertou o canto de Thomas Renault, sem chances de defesa. EFE

Esporte