PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Real Madrid parte para Abu Dhabi em busca do terceiro Mundial consecutivo

16/12/2018 09h07

Madri, 16 dez (EFE).- O elenco do Real Madrid viajou neste domingo para Abu Dhabi em busca do terceiro título consecutivo do Mundial de Clubes, competição na qual estreará na quarta-feira diante do Kashima Antlers (Japão), em uma reedição da final de 2016.

Apesar de viajar com 25 jogadores, o técnico Santiago Solari ainda não sabe se poderá contar com Gareth Bale e Karim Benzema.

Bale não entrou em campo ontem contra o Rayo Vallecano, partida válida pelo Campeonato Espanhol, por conta de uma torção sofrida no tornozelo direito na quarta-feira passada durante a Liga dos Campeões.

Já Benzema sofreu uma dura entrada na partida de ontem e apresenta dores no tornozelo esquerdo. Ambos os jogadores são dúvidas para a estreia do Real Madrid na quarta-feira.

Horas depois de vencer o Rayo Vallecano por 1 a 0, o Real Madrid partiu desde o aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas rumo aos Emirados Árabes Unidos.

A estreia do time no Mundial de Clubes, torneio no qual busca seu quarto título para se tornar a equipe com mais triunfos, será na próxima quarta-feira no Zayed Sports City Stadium de Abu Dhabi, às 20h30 local (14h30, em Brasília).

Os jogadores do Real Madrid que viajaram a Abu Dhabi são: Courtois, Keylor Navas, Kiko Casilla, Carvajal, Odriozola, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Vallejo, Javi Sánchez, Marcelo, Reguilón, Casemiro, Marcos Llorente, Kroos, Modric, Fede Valverde, Ceballos, Isco, Marco Asensio, Lucas Vázquez, Vinicius Júnior, Bale Mariano e Benzema.

Esporte