Topo

'Lucho' González pensa já na disputa da Recopa contra o River, sua ex-equipe

13/12/2018 02h50

Cutiriba, 12 dez (EFE).- O meia argentino 'Lucho' González', campeão da Copa Sul-Americana pelo Atlético-PR, disse na noite de quarta-feira estar satisfeito em enfrentar o River Plate, sua ex-equipe, na disputa da Recopa Sul-Americana.

"Estou feliz por ter esse encontro no ano que vem. Esperamos que tenha um final feliz para nós", disse.

O Atlético, campeão da Sul-Americana, definirá o título da Recopa contra o River, que no último domingo conquistou a Taça Libertadores da América.

O meia, de 37 anos, afirmou que o Furacão fez por merecer seu primeiro título internacional da sua história, em uma competição onde "muitas vezes você não consegue fazer o jogo que quer", como na decisão contra o Junior Barranquilla.

"Sofremos hoje, mas a sorte esteve do nosso lado", manifestou.

Para o jogador argentino, "a maior conquista é poder entrar na história do clube como o primeiro grupo que ganhou uma competição internacional", pois é algo que "ficará marcado" para sempre.

"Quando você passa por um clube como esse, quer deixar uma marca e a forma de ser lembrado é conquistando um título", completou.

'Lucho' González', que recentemente renovou seu contrato por mais um ano com o Atlético, jogará em 2019 a Libertadores, algo que para ele representou uma grande "motivação" para seguir na Arena da Baixada.

"Não podemos nos privar do sonho de ganhar os Libertadores", ressaltou.