Topo

Boca realiza 1º treino na Espanha

06/12/2018 12h21

Las Rozas (Espanha), 6 dez (EFE).- O Boca Juniors realizou nesta quinta-feira, no centro de treinamentos da Federação Espanhola de Futebol (RFEF), na cidade de Las Rozas, a primeira atividade em solo europeu na preparação para o jogo de volta da final da Taça Libertadores, no próximo domingo, contra o River Plate, no estádio Santiago Bernabéu.

Na casa da seleção da Espanha, os comandados do técnico Guillermo Barrios Schelotto treinaram por uma hora e meia, em uma atividade que gerou grande expectativa midiática, com mais de 150 jornalistas credenciados de 64 veículos diferentes, além de 45 repórteres cinematográficos e 30 fotógrafos. Cerca de 20 torcedores do hexacampeão da Libertadores também viram a prática.

O técnico do time 'xeneize' não quis dar pistas sobre a escalação para o superclássico. No coletivo, escalou uma equipe com Cardona, Pavón, Ábila e Benedetto juntos, algo que não deverá acontecer no domingo em Madri.

Após o treino, alguns jogadores, entre eles o zagueiro Magallán, os volantes Gago e Barrios e os atacantes Tévez e Benedetto, atenderam à imprensa. Uma nova atividade será realizada amanhã pela manhã.