Topo

Saint-Étienne vence Nantes com facilidade no Campeonato Francês

30/11/2018 20h47

Redação Central, 30 nov (EFE).- O Saint-Étienne se recuperou da derrota na última rodada do Campeonato Francês com estilo nesta sexta-feira e não teve dificuldades para vencer o Nantes por 3 a 0.

O time dirigido por Jean-Louis Gasset somou três pontos importantes para se manter na briga por uma das vagas nos torneios continentais. Já o Nantes, que também tenta não se descolar da briga por uma vaga na Liga Europa, foi dominado pelo adversário, que jogava diante de sua torcida no Estádio Geoffroy-Guichard.

Depois de uma etapa inicial bastante equilibrada, o Saint-Étienne conseguiu deslanchar no segundo tempo e conquistar a vitória com tranquilidade, aproveitando os espaços deixados pelo rival.

Após o primeiro gol de Robert Beric, o Nantes foi em busca do empate e se descuidou na defesa. Wahbi Khazri, com um golaço de falta, e Timothee Kolodziejczak, nos acréscimos, fecharam o placar.

A vitória deixa o Saint-Étienne com 26 pontos, na quinta colocação do Campeonato Francês, empatado com o Lille, que ainda joga na rodada e é o último time dentro da zona de classificação para a Liga Europa.

Já o Nantes estacionou nos 17 pontos, nove a menos que os rivais diretos na briga pelas competições continentais, e ocupa a décima posição na tabela.