PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Mourinho confirma que Alexis Sánchez sofreu "lesão muscular agressiva"

30/11/2018 13h22

Londres, 30 nov (EFE).- O técnico do Manchester United, José Mourinho, confirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira que Alexis Sánchez sofreu uma "lesão muscular agressiva" e ficará um longo período fora dos gramados.

O atacante chileno, de 29 anos, lesionou a coxa no treino de ontem e, a princípio, era dúvida para jogo do próximo domingo, contra o Southampton. No entanto, Mourinho ressaltou hoje que o chileno está fora da partida do fim de semana e pode desfalcar a equipe por mais tempo.

"Não há exames ainda, mas o jogador tem experiência nisso e sabe qual é a lesão. Além disso, com base na minha experiência, pelo grito de dor e pela maneira com a qual a lesão aconteceu, sei que vai ficar fora por um longo tempo", disse o treinador.

"Não é uma pequena lesão muscular que em uma semana ou em dez dias o jogador está preparado. Para mim e também para Alexis, a sensação antes dos exames é que o grau é diferente do problema sofrido por Lindelöf (zagueiro sueco), e o de Lindelof não foi um problema fácil. Portanto, acho que Alexis tem o que se costuma chamar de lesão muscular agressiva", acrescentou.

O atacante não teve sequência nesta temporada e não foi relacionado para o jogo em que o Manchester United conseguiu a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa na última quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Young Boys.

Esporte