Topo

Lowry conduz Raptors à sexta vitória seguida; Hawks e Pistons também vencem

28/11/2018 02h47

Redação Central, 27 nov (EFE).- Com 24 pontos, Kyle Lowry liderou a lista de seis jogadores com pontuação de dois dígitos do Toronto Raptors, que chegou nesta terça-feira à sua sexta vitória seguida ao ganhar fora de casa do Memphis Grizzlies por 122 a 114.

Com essa sequência de vitórias, a maior da atual temporada, os Raptors têm agora um total de 18 triunfos e apenas quatro derrotas, o que os mantêm como líderes da Conferência Leste.

Também pela equipe de Toronto, Fred VanVleet saiu do banco e contribuiu com 18 pontos, enquanto Kawhi Leonard se destacou com um duplo-duplo de 17 pontos e 10 rebotes.

Por sua vez, os Grizzlies chegaram hoje a três derrotas seguidas, mas as 12 vitórias que acumulam na temporada deixam a equipe no topo da Divisão Sudoeste.

O destaque da equipe de Memphis na partida de hoje foi o espanhol Marc Gasol, com 27 pontos.

Outra equipe que venceu fora de seus domínios nesta terça-feira foi o Atlanta Hawks que, em um duele equilibrado, consegui superar o Miami Heat pelo placar de 115 a 113.

No confronto das equipes com a pior marca na Divisão Sudeste, os Hawks conseguiram seu segundo triunfo seguido e o segundo nos últimos 10 jogos. Mas, apesar da vitória os Hawks permanecem no último lugar da sua Divisão.

O Heat, por sua vez, chegou a duas derrotas seguidas, mas continuam na penúltima colocação nesse mesmo grupo.

Mesmo derrotada, a equipe de Miami teve o cestinha da partida, Josh Richardson, com 22 pontos, enquanto o melhor pontuador dos Hawks foi Taurean Prince, com 18.

Também hoje, Blake Griffin marcou 30 pontos para o Detroit Pistons que, soube aproveitar o fato de jogar em casa, e venceu o New York Knicks por 115 a 108.

Os Pistons chegaram a três vitórias consecutivas e somaram a sétima nas últimas 10 partidas disputadas. Com seu triunfo, a equipe de Detroit permanece na vice-liderança da Divisão Central, a apenas dois jogos do de Milwaukee Bucks.

Já os Knicks, com o péssimo saldo de 15 derrotas e apenas sete vitórias na temporada, seguram a lanterna da Divisão do Atlântico.