Topo

Com LeBron James apagado, trio dos Nuggets atropela os Lakers

28/11/2018 03h24

Redação Central, 27 nov (EFE).- Paul Millsap, Jamal Murray e o reserva Malik Beasley marcaram 20 pontos cada um para o Denver Nuggets na tranquila vitória desta terça-feira por 117 a 85 sobre o Los Angeles Lakers de um apagado LeBron James.

Os Nuggets chegaram hoje ao quarto triunfo consecutivo e, com o saldo de 14 vitórias e sete derrotas, se mantêm na liderança da Divisão Noroeste e como terceira melhor equipe da Conferência Oeste.

Já os Lakers, com 11 vitórias e nove derrotas, são os terceiros colocados na Divisão do Pacífico e os sétimos na Conferência Oeste, após duas derrotas seguidas e três nas últimas 10 partidas disputadas.

Kyle Kuzma liderou o ataque da equipe de Los Angeles com 21 pontos, enquanto LeBron terminou a noite com modestos 14 pontos

Em outro jogo desta terça-feira, os reservas Domantas Sabonis e Doug McDermott marcaram 21 pontos cada um para o Indiana Pacers, que visitou o Phoenix Suns e conseguiu uma vitória pelo placar de 109 a 104.

Os Pacers conseguiram sua segunda vitória seguida e se mantêm na vice-liderança da Divisão Central.

Pelos Suns, que somaram duas derrotas seguidas e seguram a lanterna na Divisão do Pacífico, o cestinha foi T.J. Warren, com 25 pontos.