PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Neymar e Mbappé serão titulares contra o Liverpool, anuncia técnico do PSG

27/11/2018 17h12

Paris, 27 nov (EFE).- O técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, anunciou nesta terça-feira que os atacantes Neymar e Kylian Mbappé, recuperados de lesão, serão titulares no duelo decisivo desta quarta com o Liverpool, pelo grupo C da Liga dos Campeões.

"Neymar e Kylian estão em forma, estão bem, participaram do treino de hoje (terça-feira) e do de ontem (segunda-feira). Não há problema, e serão titulares amanhã", confirmou Tuchel em entrevista coletiva no estádio Parc des Princes, palco da partida.

Neymar sofreu uma distensão no músculo adutor da coxa direita na vitória do Brasil sobre Camarões por 1 a 0, na terça-feira da semana passada, mesmo dia em que Mbappé machucou o ombro direito no triunfo da França sobre o Uruguai pelo mesmo placar.

O PSG é terceiro colocado da chave, com cinco pontos, um a menos que o próprio Liverpool e que o Napoli, e à frente apenas do Estrela Vermelha, que tem quatro. Dessa forma, se perder para os 'Reds' e os 'Azzurri' derrotarem o campeão sérvio, a equipe de Tuchel estará eliminada da Champions por antecipação.

Esporte