PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Harden marca 54 pontos para os Rockets, mas Wizards vencem na prorrogação

27/11/2018 02h49

Washington, 26 nov (EFE).- Os 54 pontos marcados em uma incrível atuação do ala-armador James Harden não foram suficientes para que o Houston Rockets vencesse o Washington Wizards, que acabou ganhando o duelo por 135 a 131, após uma prorrogação, com John Wall como principal figura, com 36 pontos.

Wall, que alcançou sua melhor marca da temporada, acertou dois arremessos na prorrogação que foram decisivos e terminou o jogo com um duplo-duplo ao contribuir também com 11 assistências.

Pelos Wizards, o ala-armador Bradley Beal também igualou sua melhor marca da temporada ao terminar a partida com 32 pontos.

Já Harden deixou a quadra também com um duplo-duplo, de 54 pontos e 13 assistências, mas com a marca negativa de 11 bolas perdidas, inclusive três na prorrogação.

Com o resultado, os Rockets, uma das melhores equipes da temporada passada, têm agora a marca negativa de dez derrotas e nove vitórias e ocupam a 11ª colocação da Conferência Oeste.

Por sua vez, os Wizards, com a campanha de oito vitórias e 12 derrotas, estão na 9ª posição do Leste.

Em outros jogos desta segunda-feira, o Charlotte Hornets recebeu o Milwaukee Bucks e venceu a equipe do astro grego Giannis Antetokounmpo por 110 a 107, enquanto o Minnesota Timberwolves venceu o Cleveland Cavaliers, fora de casa, por 102 a 95.

Esporte