PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Durant segue brilhando e conduz os Warriors em triunfo sobre o Magic

27/11/2018 06h00

Oakland (EUA), 27 nov (EFE).- O ala Kevin Durant voltou a se destacar quando o Golden State Warriors mais precisava e sua contribuição de 49 pontos, sua melhor marca na atual temporada, permitiu que a equipe se recuperasse e vencesse o Orlando Magic nesta segunda-feira por 116 a 110.

A nova exibição de gala de Durant aconteceu apenas duas noites depois de ter conseguido marcar 44 pontos.

Durant não só liderou o ataque, mas também fez uma grande partida defensiva, ao terminar o jogo com seis rebotes, nove assistências, duas roubadas de bola e dois tocos.

A grande atuação individual de Durant permitiu aos Warriors ganhar a terceira partida consecutiva mesmo desfalcados do armador Stephen Curry e do ala-pivô Draymond Green, ambos lesionados.

Durant se transformou hoje no sétimo jogador na história dos Warriors a conseguir mais de 40 pontos em jogos consecutivos, atrás de Rick Barry, Wilt Chamberlain, Curry, Antawn Jamison, Purvis Short e Klay Thompson.

Aliás, Thompson também se destacou no jogo ofensivo dos Warriors hoje ao conseguir 29 pontos, além de ter contribuído com cinco rebotes.

Do outro lado da quadra, o pivô montenegrino-suíço Nikola Vucevic foi o melhor do Magic ao conseguir um duplo-duplo de 30 pontos e 12 rebotes, além de seis assistências.

O resultado de hoje deixa a equipe de Oakland, com 15 vitórias e sete derrotas, na segunda colocação da Conferência Oeste, enquanto o Magic segue na oitava posição do Leste com dez vitórias e 11 derrotas.

Em outra partida desta segunda-feira, o Indiana Pacers visitou e atropelou o Utah Jazz por 122 a 88 e se firmou na quarta colocação da Conferência Leste com 12 vitórias e oito derrotas.

Esporte