PUBLICIDADE
Topo

Esporte

CSKA Moscou perde em casa e coloca Real Madrid e Roma nas oitavas de final

27/11/2018 17h51

Moscou, 27 nov (EFE).- O CSKA Moscou foi derrotado dentro de seus domínios e de virada pelo já eliminado Viktoria Plzen por 2 a 1 e, com isso, ficou sem chances de avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões, garantindo assim a classificação de Real Madrid e Roma, que se enfrentarão mais tarde, na Itália.

Os anfitriões sairam na frente aos 10 do primeiro tempo, com gol do atacante croata Nikola Vlasic, cobrando pênalti. Na etapa complementar, aos 11, o meia tcheco Roman Prochazka, que havia desperdiçado tiro da marca falta na etapa inicial, igualou. O zagueiro tcheco Lukas Hejda virou aos 36.

Com o resultado, os dois times que abriram a rodada do G ficaram iguais em quatro pontos. O campeão da República Tcheca assumiu a terceira colocação, por ter melhor desempenho nos confrontos direitos, ficando assim a uma vitória de assegurar direito de disputar a reta final da Liga Europa.

Real Madrid e Roma, com nove pontos, já não podem mais deixar a zona de classificação e passarão a disputar, nas duas últimas rodadas, a liderança da chave, que dá direito a definir a série eliminatória das oitavas de final, em casa.

Esporte