PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Villarreal bate Betis, vence 1ª em casa e derruba empolgação do adversário

25/11/2018 20h48

Villarreal (Espanha), 25 nov (EFE).- O Villarreal conquistou neste domingo a terceira vitória no Campeonato Espanhol, a primeira em casa, ao vencer o Betis por 2 a 1 no Estádio de la Cerámica, jogando um balde de água fria no adversário, que vinha de um triunfo sobre o Barcelona em pleno Camp Nou.

O toque de bola da equipe da Andaluzia, que colocou o Barça na rodada há duas semanas, desta vez não surtiu efeito. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o 'Submarino Amarlo' foi às redes duas vezes nos dez minutos iniciais da segunda etapa.

Aos sete, Víctor Ruiz acertou bonito cabeceio e obrigou o goleiro Pau López a fazer grande defesa. Entretanto, após a cobrança de escanteio, Gerard López marcou de cabeça. Para piorar para o time visitante, dois minutos depois, Cazorla deu lindo passe e Chukwueze chutou forte por baixo para fazer o segundo.

O Betis até criou algumas chances, mas o melhor que conseguiu foi descontar nos instantes finais. Aos 45, Lo Celso dominou dentro da área e arrematou no ângulo, sem chance para Asenjo.

Depois de quebrar um jejum de seis partidas sem vitória, o Villarreal assumiu a 16ª colocação do Espanhol, com 14 pontos. O adversário caiu para 14º, com 16.

Já o Girona obteve o terceiro triunfo nos últimos quatro jogos ao bater o Espanyol por 3 a 1 no Cornellà-El Prat. O grande nome do duelo catalão atacante Stuani, que marcou duas vezes nos seis primeiros minutos de bola rolando.

A equipe visitante é a sétima colocada de 'La Liga', com 20 pontos, um a menos que o adversário, que sofreu o segundo revés consecutivo, mas ainda é quinto.

Esporte