PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Gladbach sai atrás, mas goleia e volta à vice-liderança do Campeonato Alemão

25/11/2018 18h35

Berlim, 25 nov (EFE).- Ultrapassado pelo Eintracht Frankfurt no sábado, o Borussia Mönchengladbach reassumiu a vice-liderança do Campeonato Alemão neste domingo ao golear o Hannover 96 por 4 a 1 de virada no Borussia-Park, no jogo que marcou o encerramento da 12ª rodada.

O Hannover, que teve o desfalque do volante da seleção brasileira Walace, fez 1 a 0 logo com um minuto de partida, com gol de Wood. Pouco depois, aos sete, Thorgan Hazard deixou tudo igual.

A virada aconteceu ainda antes do intervalo, aos 44, quando Lang balançou a rede. Na etapa final, Stindl aumentou a diferença aos 13, e Zakaria deu números finais ao confronto indo às redes aos 32.

Foi a terceira vitória seguida do time do técnico Dieter Hecking, que foi a 26 pontos, contra 23 do Frankfurt, que ontem bateu o Augsburg por 3 a 1 como visitante. Os dois estão atrás do Borussia Dortmund, que também no sábado bateu o Mainz 05 por 2 a 1 no campo do adversário. Já o Hannover abre a zona de rebaixamento, em 16º, com nove.

No outro jogo deste domingo, o Werder Bremen perdia para o Freiburg por 1 a 0 fora de casa, no Schwarzwald-Stadion, até os 47 minutos do segundo tempo, mas buscou o empate em 1 a 1 com gol de Augustinsson. A equipe anfitriã é 11ª colocada na Bundesliga, com 14 pontos, quatro a menos que o Bremen, que vem em sétimo.

Esporte