PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Raptors mantêm melhor campanha da NBA; Westbrook brilha em triunfo do Thunder

24/11/2018 04h23

Redação Central, 23 nov (EFE).- Com a melhor campanha da NBA até o momento, o Toronto Raptors venceu o Washington Wizards nesta sexta-feira por 125 a 107, em mais uma noite inspirada de Kawhi Leonard, que deixou a quadra com 27 pontos e 10 rebotes.

Jogando em casa, os Raptors venceram hoje pela 16ª vez e, com apenas quatro derrotas, se mantêm na liderança da Conferência Leste, na qual os Wizards ocupam a modesta 11ª posição.

Além de Leonard, o armador Kyle Lowry contribuiu com 15 pontos e nove assistências, enquanto o ala-armador O.G. Anunoby marcou mais 15 pontos para a equipe de Toronto em sua quarta vitória consecutiva.

No Wizards, o destaque foi o ala-armador Bradley Beal, com 20 pontos, acompanhado do ala Otto Porter, com 17, e Markieff Morris, com 16.

Em outro jogo desta sexta-feira, Russell Westbrook ficou perto de mais um triplo-duplo na temporada e liderou o Oklahoma City Thunder na vitória por 109 na 104 sobre o Charlotte Hornets.

Westbrook marcou 30 pontos, pegou 12 rebotes e deu oito assistências para o Thunder que, com 11 vitórias e seis derrotas, ocupa a quarta posição da Conferência Leste.

Por sua vez, os Hornets, com nove vitórias e oito derrotas, estão na sétima colocação do Leste. Nesta noite, o destaque da equipe de Charlotte foi o armador Kemba Walker, com 25 pontos e oito assistências.

Também hoje, o Miami Heat quebrou uma série de três derrotas seguidas ao vencer o Chicago Bulls, fora de casa, por 103 a 96, enquanto o San Antonio Spurs visitou o Indiana Pacers, desfalcado de Victor Oladipo e Myles Turner, e bateu os donos da casa por 111 a 100.

Esporte