Topo

Pistons param sequência dos Rockets; Sixers perdem a primeira em casa

24/11/2018 02h21

Redação Central, 23 nov (EFE).- Em mais um jogo desta sexta-feira cheia da NBA decidido apenas na prorrogação, Blake Griffin conseguiu 28 pontos e nove rebotes para o Detroit Pistons na vitória por 116 a 111 sobre o Houston Rockets, que viu interrompida sua sequência de cinco vitórias seguidas.

Mesmo na derrota, o grande destaque da partida foi mais uma vez o ala-armador James Harden, com 33 pontos e oito assistências.

O jogo foi marcado também pelo duelo intenso dos pivôs. Enquanto Clint Capela marcou 29 pontos, pegou 21 rebotes e deu três tocos para os Rockets, Andre Drummond contribuiu com 23 pontos, 20 rebotes e seis tocos para a vitória dos Pistons.

Com o resultado, a equipe de Detroit segue na terceira colocação da Divisão Central, enquanto o time de Houston ocupa a mesma posição da Divisão Sudoeste.

Também hoje, o Philadelphia Sixers deixou de ser o único mandante invicto da NBA ao perder em casa para o Cleveland Cavaliers por 121 a 112.

O cestinha da partida foi o ala-armador Rodney Hood, que marcou 25 pontos para os Cavs, que, mesmo com a vitória, apenas a segunda nos últimos dez jogos, ainda seguram a lanterna da Divisão Central.

Pelos Sixers, segundos colocados na Divisão do Atlântico, o nome da noite voltou a ser o camaronês Joel Embiid, com um duplo-duplo de 24 pontos e 12 rebotes.

Em outros jogos desta sexta-feira, o Boston Celtics visitou o Atlanta Hawks e atropelou os donos da casa por 114 a 96, enquanto o New York Knicks aproveitou o fator casa para superar o New Orleans Pelicans por 114 a 109 e conseguir duas vitórias seguidas pela primeira vez na temporada.