PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Eibar surpreende e derrota Real Madrid por 3 a 0 no Campeonato Espanhol

24/11/2018 12h32

Redação esportes, 23 nov (EFE).- O Eibar derrotou neste sábado de forma surpreendente o Real Madrid por 3 a 0 e freou a reação do time madrilenho com o técnico Santiago Solari, que sofreu sua primeira derrota no comando da equipe, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol.

Com a derrota, o Real Madrid perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes, já que Atlético de Madrid e Barcelona se enfrentam na rodada.

O Eibar foi superior desde o início do jogo e aos 16 minutos abriu o placar com o argentino Gonzalo Escalante.

Praticamente inofensivo, o Real Madrid teve poucas chances na partida. O principal lance da equipe foi o gol anulado de Gareth Bale, que recebeu lançamento de Marcelo e acertou um belo chute de fora da área, mas o galês estava impedido.

Quando era esperada uma reação no segundo tempo, Sergi Enrich marcou o segundo do Eibar aos 7 minutos e Kike fez o terceiro cinco minutos depois.

Aos 28 minutos do segundo tempo, já com 3 a 0 de desvantagem, o brasileiro Vinicius Junior entrou no lugar de Asensio, mas não conseguiu ajudar a equipe a reagir.

Esta foi a quinta derrota do Real Madrid no Campeonato Espanhol, onde ocupa a sexta posição com 20 pontos, quatro atrás do líder Barcelona.

Esporte