PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atlético Tucumán vence Belgrano e fica a um ponto do líder Racing

24/11/2018 01h30

Buenos Aires, 23 nov (EFE).- O Atlético Tucumán derrotou o Belgrano nesta sexta-feira, fora de casa, por 3 a 1 e ocupa agora a vice-liderança do Campeonato Argentino, a apenas um ponto do líder Racing.

Com um gol de pênalti de Leonardo Sequeira, os donos da casa ainda saíram em vantagem, mas depois o Tucumán consegui a virada com Bruno Bianchi, Leandro Díaz e Luis Rodríguez.

Com o resultado, o Atlético Tucumán soma 28 pontos, um a menos que o Racing, que neste domingo receberá o Banfield com o objetivo de manter a vantagem no topo da tabela.

Em outros jogos desta sexta-feira, o Talleres visitou o Argentinos Juniors e conseguiu uma vitória por 2 a 0, com gols de Junior Arias e Gonzalo Maroni, enquanto o Rosario Central venceu o Estudiantes por 2 a 1, com gols de Fernando Zampedri e Washington Camacho para o vencedor e Lucas Albertengo descontando.

Sem jogos no sábado devido à final da Taça Libertadores entre River Plate e Boca Juniors, a 13ª rodada do Argentino terá entre suas partidas mais relevantes do domingo, além do jogo do Racing, o clássico portenho entre San Lorenzo e Huracán e o duelo entre Unión e Vélez Sársfield.

Já na segunda-feira, o surpreendente Defensa y Justicia enfrentará o Tigre e o irregular Lanús receberá a visita do ascendente Independiente.

Esporte