Topo

Navas fica fora de treino do Real, que também não contou com Casemiro

23/11/2018 12h15

Madri, 23 nov (EFE).- O goleiro costa-riquenho Keylor Navas não trabalhou com o restante do grupo nesta sexta-feira na última sessão de treinos do Real Madrid antes do duelo contra o Eibar pelo Campeonato Espanhol, se juntando às baixas por lesão do zagueiro Nacho, do lateral-esquerdo Reguilón e do volante Casemiro.

A última sessão de treinos do Real ficou marcada pelo ambiente de descontração entre os jogadores, que reflete a mudança na sequência de resultados da equipe.

O técnico Santiago Solari não pôde contar com Navas, que ficou trabalhando no interior das instalações segundo o clube merengue, e se juntou às ausências de Nacho, Casemiro e Reguilón.

Os quatro não estarão presentes entre os relacionados para a partida contra o Eibar, que o Real divulgará na tarde desta sexta-feira. A lista, no entanto, pode trazer novidades como os laterais Dani Carvajal e Marcelo e o atacante Mariano, que estão recuperados de suas respectivas lesões musculares e em condições físicas de retornar à equipe.

Outros jogadores com problemas físicos, como o zagueiro Sergio Ramos - que teve que deixar a concentração da seleção espanhola após o primeiro jogo na Croácia - e o atacante Gareth Bale, trabalharam normalmente e poderão ser relacionados por Solari.