PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Chelsea anuncia renovação do contrato de Kanté até 2023

23/11/2018 16h27

Londres, 23 nov (EFE).- O Chelsea confirmou nesta sexta-feira a renovação do contrato do volante francês N'Golo Kanté, que assinou um novo vínculo válido por mais cinco temporadas com o clube londrino, agora até 2023.

O jogador, hoje com 27 anos, chegou aos 'Blues' em 2016, após se destacar no time do Leicester que conquistou o Campeonato Inglês. Com a camisa do Chelsea, marcou três gols em 81 partidas, ganhou um título do Campeonato Inglês e outro da Copa da Inglaterra.

"Foram dois anos muito lindos e desejo que cheguem mais. Desde que cheguei, melhorei como jogador, estipulei novos desafios e consegui prêmios que nunca vou me esquecer. Gosto da cidade, gosto do clube e estou feliz por ficar aqui mais tempo", explicou o francês em declarações reproduzidas pelo site do clube.

A diretora do Chelsea e braço direito de Roman Abramovich, Marina Granovskaia, disse que todos sabiam que Kanté era "um jogador especial" quando chegou, mas que o francês "surpreendeu todo mundo com as suas incansáveis e generosas ações".

"Fora do campo, Kanté é um profissional dedicado e um homem humilde, apesar de ser um campeão mundial e bicampeão do Campeonato Inglês", afirmou a direção do clube.

Esporte