Topo

Raptors confirmam boa fase contra os Hawks; Knicks surpreendem os Celtics

22/11/2018 02h02

Redação Central, 21 nov (EFE).- Com um duplo-duplo de 24 pontos e 13 rebotes, Jonas Valanciunas comandou o Toronto Raptors na noite desta quarta-feira, quando a equipe confirmou sua ótima fase na vitória fora de casa sobre o Atlanta Hawks por 124 a 108.

Os Raptors chegaram hoje à sua terceira vitória consecutiva e seguem como líderes sólidos na Conferência Leste e na Divisão do Atlântico.

Ainda pela equipe de Toronto, Pascal Siakam contribuiu com 22 pontos e Kyle Lowry com triplo-duplo de 21 pontos, 12 rebotes e 17 assistências.

Já os Hawks, que ostentam agora o péssimo saldo de nove derrotas consecutivas, foram liderados pelo reserva Jeremy Lin, com 26 pontos.

Em outro jogo desta quarta-feira, o reserva Trey Burke conseguiu um duplo-duplo de 29 pontos e 11 assistências na surpreendente vitória fora de casa do New York Knicks sobre o Boston Celtics por 117 a 109.

Com a vitória, os Knicks puseram fim a uma má sequência de seis derrotas consecutivas, mas permanecem na última colocação da Divisão do Atlântico.

Por sua vez, os Celtics, que tiveram Kyrie Irving como cestinha, com 22 pontos, acumulam agora três derrotas consecutivas e ocupam a terceira posição no mesmo grupo.

Também nesta noite, o Philadelphia Sixers e New Orleans Pelicans travaram um duelo disputado na Filadélfia que o time da casa conseguiu vencer no final pelo apertado placar de 121 a 120.

Com 31 pontos e 19 rebotes, o pivô camaronês Joel Embiid foi o destaque dos Sixers, que chegaram à quarta vitória consecutiva que lhes deixa na vice-liderança da Divisão do Atlântico.

Já os Pelicans, que seguem na segunda colocação da Divisão Sudoeste, foram liderados nesta noite por Jrue Holiday, que terminou o jogo com 30 pontos e 10 assistências.

Em mais um jogo desta rodada, o Charlotte Hornets aproveitou o fator casa e derrotou o Indiana Pacers por 127 a 109 e subiu para o primeiro lugar da Divisão Sudeste, enquanto os visitantes viram quebrada uma sequência de três vitórias seguidas e ocupam a segunda posição na Divisão Central.