PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lesionado, Mbappé posta foto e se compara a personagem de "Super Campeões"

22/11/2018 15h56

Paris, 22 nov (EFE).- O atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, usou as redes sociais nesta quinta-feira para comparar a contusão que sofreu no ombro direito a uma lesão de Oliver Tsubasa, o protagonista do anime de futebol "Super Campeões".

O jogador, de 19 anos, postou uma selfie na qual aparece com o ombro direito enfaixado. Ao lado, uma imagem de Tsubasa também com ataduras no ombro e no braço. A publicação ainda conta com dois emojis: uma ampulheta e um punho fechado.

A seis dias da partida que pode resultar na eliminação precoce do PSG da fase de grupos da Liga dos Campeões, caso perca para o Liverpool e o Napoli vença o Estrela Vermelha, o clube francês está com o alerta ligado devido às lesões dos dois jogadores mais caros do elenco, Mbappé e Neymar.

O francês sentiu o ombro direito no amistoso da terça-feira passada contra o Uruguai, que terminou com a vitória por 1 a 0 da seleção da casa no Stade de France. No mesmo dia, Neymar lesionou o músculo adutor da coxa direita durante o triunfo por 1 a 0 do Brasil sobre Camarões em Londres.

Esporte