PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rincón revela que teve problemas com um jogador durante passagem pelo Real

21/11/2018 22h03

Bogotá, 21 nov (EFE).- Com passagens marcantes por Corinthians e Palmeiras, o ex-volante colombiano Freddy Rincón revelou nesta quarta-feira que, durante sua passagem pelo Real Madrid entre 1995 e 1996, teve problemas com um jogador do clube.

"Na verdade a única coisa que tive foi um dissabor com um jogador, mas prefiro reservar o nome", disse Rincón em entrevista a um programa da filial colombiana da emissora "BeIN Sports".

Ídolo da seleção colombiana, o ex-jogador também revelou ter tido discordâncias com o presidente do Real Madrid na época, Lorenzo Sanz, e afirmou que esses tipos de problemas são comuns em uma equipe como a da capital espanhola.

Para Rincón, o vestiário do Real Madrid é difícil de controlar. "Há muitos egos, orgulhos e ciúmes que podem ser nocivos", afirmou, sugerindo que talvez seja esse o problema do clube atualmente.

O ex-volante acredita, porém, que o Real Madrid contratará novos jogadores que o permitam voltar a ser protagonista das principais competições do futebol mundial.

Rincón foi o primeiro jogador colombiano a atuar com a camisa do Real Madrid. No futebol brasileiro, o ex-volante fez sucesso com as camisas de Palmeiras, com a qual conquistou o Campeonato Brasileiro de 1994, Santos, Cruzeiro e Corinthians, onde levantou os títulos do Brasileirão de 1998 e 1999, além do Mundial de Clubes de 2000.

Com a seleção colombiana, Rincón disputou as Copas do Mundo de 1990, 1994 e 1998, totalizando dez partidas em Mundiais, com apenas um gol marcado.

Esporte