PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Kane admite emoção após vitória: "Eu nunca tinha visto Wembley como hoje"

18/11/2018 15h04

Londres, 18 nov (EFE).- O atacante Harry Kane, herói da classificação da seleção inglesa à fase final da Liga das Nações, admitiu ter vivido um dia especial neste domingo, com o gol e a vitória sobre a Croácia por 2 a 1.

"É incrível, eu nunca tinha visto Wembley como hoje, em um jogo da Inglaterra. Queremos que todos se sintam orgulhosos. Sei que todos vão comemorar isso", afirmou o jogador do Tottenham, que definiu o placar aos 40 minutos do segundo tempo, à emissora britânica "Sky Sports".

A vitória era o único resultado que interessava aos ingleses, que, até o gol marcado por Kane, iam sendo rebaixados à segunda divisão da Liga das Nações. A virada, no entanto, levou a seleção semifinalista da Copa do Mundo, à fase final, que acontecerá em junho do ano que vem, em Portugal.

"Demonstramos nosso caráter. Mantivemos os nervos e merecemos ganhar. Estávamos um pouco desapontados por não termos aproveitado nossas chances, mas, contra as grandes equipes, é preciso manter a calma. Dissemos que, depois do Mundial, queríamos evoluir e melhorar", disse o atacante.

A Inglaterra, assim, é a segunda seleção a se classificar para a fase final da Liga das Nações. Ontem, Portugal assegurou a ponta do grupo 3, ao empatar com a Itália em 0 a 0, em Milão, e também o direito de receber as semifinais e finais, que acontecerão entre os dias 5 a 9 de junho de 2019.

Esporte