PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Bryan e Sock vencem franceses e conquistam título do ATP Finals

18/11/2018 16h31

Londres 18 nov (EFE).- Os americanos Mike Bryan e Jack Sock venceram neste domingo os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut e conquistaram o título do ATP Finals, confirmando a fase avassaladora, que os levou a serem campeões de Wimbledon e do US Open, no segundo semestre.

A dupla cabeça de chave número 5 levou a melhor sobre os oitavos favoritos de virada por 2 sets a 1, com parciais de 5-7, 6-1 e 13-11. A partida teve duração de uma hora e 31 minutos.

Bryan e Sock precisaram de seis match points para selar a vitória, já que, após abrirem 9-5 no placar, permitiram a reação dos franceses, que conseguiram quatro pontos consecutivos e chegaram a ter chance de fechar ao marcar 11-10.

Os americanos se recuperaram e garantiram o título após uma dupla falta de Herbert.

Além do Finals, Bryan, número 1 do mundo em duplas, e Sock, número 4, foram campeões em Wimbledon e do US Open, e ainda alcançaram as semifinais do Masters 1.000 de Paris.

Herbert e Mahut, por sua vez, ainda terão mais uma chance de conquistar título em 2018, já que estão escalados para disputar a final da Copa Davis, contra a Croácia, no próximo fim de semana, em Lille.

Esporte