PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Herói nas duas últimas vitórias do Milan sofre lesão na panturrilha esquerda

17/11/2018 15h08

Roma, 17 nov (EFE).- O zagueiro italiano Alessio Romagnoli, autor dos gols que determinaram as duas últimas vitórias do Milan na temporada, foi diagnosticado com lesão, segundo divulgou neste sábado o clube 'rossonero', por meio de comunicado.

"Foi submetido a um exame clínico que detectou uma lesão em um tendão da panturrilha esquerda, sofrida no dia 15 de novembro, em treino com a seleção italiana", aponta a nota divulgada pelo Milan.

De acordo com as informações oficiais, Romagnoli será reavaliado em dez dias, período em que ficará afastado dos gramados, perdendo os compromissos da 'Azzurra', com Portugal, pela Liga das Nações, e Estados Unidos, em amistoso.

Além disso, o zagueiro também deverá perder o encontro do Milan com a Lazio, no Estádio Olímpico, marcado para acontecer no dia 25, pelo Campeonato Italiano.

Romagnoli, de 23 anos, marcou para time comandado por Gennaro Gattuso, nas vitórias sobre Genoa por 2 a 1, e Udinese por 1 a 0, pela competição nacional. Os dois gols foram marcados pelo defensor nos acréscimos, definindo os placares.

Este é o segundo problema para Gattuso montar a zaga, já que o argentino Mateo Musacchio está afastado há dez dias, por causa de um trauma no ligamento cruzado posterior do joelho direito.

Esporte