Topo

Suárez critica estado do gramado do Centenário após show de Roger Waters

10/11/2018 03h14

Montevidéu, 9 nov (EFE).- O atacante uruguaio Luis Suárez criticou nesta sexta-feira o estado do gramado do estádio Centenário de Montevidéu, extremamente danificado pelas estruturas montadas para o show de Roger Waters, que se apresentou pela primeira vez no país no último dia 3 de novembro.

"Incrível que vão disputar as FINAIS MAIS IMPORTANTES do nosso futebol em um campo assim... Por favor, vamos mudar nossa IMAGEM", publicou o jogador do Barcelona em sua conta do Twitter em referência ao clássico entre Nacional e Peñarol que será disputado no estádio neste domingo.

Suárez acompanhou o texto com um vídeo de 21 segundos que mostra trabalhadores tentando recuperar a grama para a partida.

A área mais comprometida foi a ocupada pelo palco no qual Waters se apresentou, perto de uma das portarias, segundo imagens que viralizaram na internet nos últimos dias.

A apresentação de Waters no Centenário foi parte da turnê mundial "Us + Them", na qual o músico apresenta seu mais recente disco de estúdio, lançado em 2017, o conceitual "Is This the Life We Really Want?", além de canções de sua época com o Pink Floyd.