Topo

Jazz vence os Celtics sem Irving; Kings passam fácil pelos Timberwolves

10/11/2018 05h54

Redação Central, 9 nov (EFE).- Com 27 pontos, o ala australiano Joe Ingles liderou o ataque do Utah Jazz na vitória desta sexta-feira sobre o Boston Celtics por 123 a 115.

Jogando em seus domínios, o Jazz conseguiu sua segunda vitória seguida, mas permanece na penúltima colocação na Divisão Noroeste.

O pivô francês Rudy Gobert voltou a ser o melhor do Jazz no jogo defensivo e terminou a partida com um duplo-duplo de 17 pontos e 15 rebotes, 13 deles defensivos, o que lhe permitiu vencer o duelo particular contra o dominicano Al Horford.

Pelos Celtics, que jogaram sem o armador titular Kyrie Irving, que não jogou para comparecer ao funeral de sua avó, Terry Rozier ocupou seu posto e, embora tenha sido o melhor da equipe com 23 pontos, não conseguiu evitar a derrota.

No último jogo desta sexta, o pivô Willie Cauley-Stein marcou 25 pontos para o Sacramento Kings, que não teve dificuldades para vencer o Minnesota Timberwolves por 121 a 110.

Os Kings, segundos colocados na Divisão do Pacífico, também contaram com uma boa noite do ala-armador Iman Shumpert, com 17 pontos, e do armador DeAaron Fox, com um duplo-duplo de 16 pontos e 10 assistências.

Do outro lado, os Timberwolves, que acumulam cinco derrotas seguidas e são últimos colocados da Divisão Noroeste, tiveram como cestinha o pivô Karl Anthony-Towns, com 39 pontos.