Final da Libertadores está ameaçada pela chuva

Buenos Aires, 10 nov (EFE).- O mau tempo em Buenos Aires levou a Conmebol a se pronunciar sobre a final da Taça Libertadores, marcada para as 18h (de Brasília) de hoje, e dizer que o jogo será realizado no horário caso não volte a chover forte na capital argentina.
"A esta hora, o terreno está apto. Se não cair um dilúvio a partir das 14h (local, 15h de Brasília), a primeira final será jogada na Bombonera", disseram fontes da confederação continental à Agência Efe.
Nas últimas horas, uma tempestade em Buenos Aires causou alagamento de parte do gramado do estádio do Boca e gerou incerteza sobre a realização da partida. Enquanto os torcedores 'xeneizes' chegavam ao local - os jogos decisivos terão torcida única -, técnicos da Conmebol analisavam a situação do campo.
"Sem presumir... Despreocupem-se. O campo de jogo está muito bom. Está suportando. Tivemos dois aguaceiros muito grandes. Com 20 minutos, os dois foram muito bem drenados", disse o diretor de competições da Conmebol, Fred Nantes, ao "Fox Sports" argentino.






ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.