Topo

Sterling pede desculpas a árbitro por pênalti inexistente

07/11/2018 21h09

Londres, 7 nov (EFE).- O atacante Raheem Sterling, do Manchester City, pediu desculpas ao árbitro Victor Kassai pelo pênalti inexistente que o húngaro acabou marcando sobre o jogador inglês na vitória sobre o Shakhtar Donetsk por 6 a 0 e garantiu que não se deu conta do que havia acontecido no momento em que a infração foi assinalada.

"Fui chutar a bola e não sei o que aconteceu. Não notei que errei, a bola escapou. Peço desculpas ao árbitro", declarou Sterling na zona mista do Etihad Stadium, onde o City goleou o Shakhtar pelo grupo F da Liga dos Campeões.

Quando o placar ainda era de 1 a 0 a favor dos donos da casa, Sterling invadiu a área, chutou o chão sozinho e caiu. Kassai não titubeou em apontar a marca da cal, e Gabriel Jesus converteu a cobrança de pênalti para aumentar a vantagem.

Depois de ter estreado nesta Champions com derrota para o Lyon em casa, o atual campeão inglês emplacou uma sequência de três vitórias e lidera o grupo, com nove pontos. "Foi uma grande vitória. A derrota para o Lyon foi um toque de atenção", comentou o atacante.