Polícia da Catalunha investiga roubo na casa de lateral do Barcelona

A polícia da Catalunha admitiu nesta terça-feira à Agência Efe que está investigando o roubo na casa do lateral esquerdo Jordi Alba, do Barcelona, que aconteceu na última segunda-feira (05), quando o jogador espanhol já estava na Itália, onde a equipe enfrentará a Inter de Milão, pela Liga dos Campeões.
Leia mais
Sítio de Ronaldinho Gaúcho quase virou estádio e foge de ostentação
Rodada da Champions League encerra período eleitoral da Bola de Ouro
A principal hipotese é que os invasores entraram no imóvel pelo jardim, escalaram até o segundo andar, onde forçaram a entrada por uma janela. Depois, conseguiram ter acesso a um cofre e reviraram algumas gavetas.
A polícia da Catalunha abriu investigação para tentar identificar os criminosos.
Alba, por sua vez, não se manifestou sobre o caso, desde as primeiras publicações na imprensa espanhola. O jogador deverá ser titular, logo mais, na visita do Barça a Inter, pela quarta rodada do grupo B da 'Champions'.








ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.