Rockets vencem com show de Harden e embalam; Cavaliers perdem mais uma

O ala-armador James Harden voltou a ser decisivo no ataque do Houston Rockets, que também recuperou seu melhor jogo defensivo, e venceu nesta segunda-feira (05) o Indiana Pacers, fora de casa, por 98 a 94.
Leia mais
Miami Heat supera o Detroit Pistons na prorrogação
Harden, que terminou o jogo com 28 pontos, incluindo cinco cestas de três, seis assistências, quatro rebotes e três roubadas de bola, garantiu a virada e o triunfo do Rockets ao marcar um arremesso do perímetro quando faltavam 36 segundos para o final e administrar a vantagem.
Por sua parte, o pivô suíço Clint Capela com um duplo-duplo de 18 pontos e 10 rebotes voltou a ser decisivo na recuperação do jogo defensivo dos Rockets.
Já o armador Chris Paul se encarregou de dirigir o ataque ao distribuir 13 assistências, marcar nove pontos e capturar cinco rebotes.
Do lado dos Pacers, o ala-armador Victor Oladipo terminou a partida com 28 pontos, mas não evitou a derrota que interrompeu uma sequência de três triunfos consecutivos do time de Indiana.
Cavs perdem mais uma
Em outro jogo desta segunda-feira, o ala francês Evan Fournier encestou a bola no segundo final que permitiu que Orlando Magic completasse uma virada de nove pontos no quarto período para vencer o Cleveland Cavaliers por 102 a 100.
Fournier, que acabou com 15 pontos e cinco assistências, foi o jogador-chave do Magic, que na noite anterior tinha surpreendido também o San Antonio Spurs, aos quais venceram como visitantes por 117 a 110.
O ala-pivô Aaron Gordon voltou a ser o líder do ataque do Magic com 23 pontos, nove rebotes e três assistências, enquanto o pivô montenegrino-suíço Nikola Vucevic conseguiu um duplo-duplo de 14 pontos e 10 rebotes, além de dois tocos.
Do outro lado, o armador George Hill - com 22 pontos, seis assistências, quatro rebotes e quatro roubadas de bola - foi o líder do ataque dos Cavaliers, que perderam o terceiro jogo consecutivo.
O pivô Tristan Thompson foi o melhor no jogo interior ao conseguir um duplo-duplo de 19 pontos, 16 rebotes - 10 defensivos - e quatro assistências, que também não impediram a derrota dos Cavaliers, que só têm uma vitória na temporada e possuem a pior marca da Conferência Leste.







ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.