Rafinha, do Bayern, pede desculpas por fantasia de xeque árabe com bomba

Berlim, 1 nov (EFE).- O lateral-direito brasileiro Rafinha, do Bayern de Munique, se desculpou nesta quinta-feira (1º) por ter se fantasiado de xeque árabe com um objeto simulando uma bomba durante a festa de Halloween com colegas de clube alemão.
"O Halloween é uma celebração com fantasias exageradas. Não foi minha intenção irritar ninguém ou ferir sentimentos", escreveu o jogador no Twitter, depois que imagens da festa circularam na internet, gerando críticas ao brasileiro.
Nas fotos, Rafinha é visto com um turbante no estilo saudita e óculos escuros carregando um pacote de papelão com a palavra "cuidado" impressa e um objeto que remete a um detonador.
O jogador de 33 anos usou a fantasia em uma festa da qual participaram alguns de seus companheiros de Bayern, entre eles os zagueiros Jéröme Boateng e Mats Hummels, que divulgaram a imagem em suas próprias contas e a apagaram pouco depois.





ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.