Topo

PSG anuncia a renovação do contrato de Di María até 30 de junho de 2021

31/10/2018 17h05

Paris, 31 out (EFE).- O Paris Saint-Germain anunciou nesta quarta-feira ter renovado o contrato do meia argentino Ángel di María, em vínculo que terminaria no fim desta temporada e agora passa a vigorar até 30 de junho de 2021.

"Dia após dia, me sinto honrado e, extremamente, motivado pela ideia de participar de um projeto tão ambicioso, como não existe outro igual na Europa. Com meus companheiros, ainda faltam belas e grandes histórias para escrever", disse o jogador, em comunicado emitido pelo clube.

Desde que desembarcou no PSG, em 2015, Di María disputou 150 jogos oficiais, marcou 57 gols e distribuiu 58 assistências. Além disso, conquistou dez títulos no período, incluindo as três últimas edições do Campeonato Francês e da Copa da França.

O presidente do clube, o catariano Nasser al Khelaifi, elogiou o argentino, que vem sendo um dos destaques na temporada.

"Atravessa um momento fantástico da carreira, em que a mistura do talento e da experiência no mais alto nível, o colocam, mais do que nunca, entre os melhores jogadores do mundo", disse o dirigente.