Troféu do último campeão da Volta da França é furtado na Inglaterra

O troféu que o britânico Geraint Thomas recebeu pelo título da Volta da França foi furtado enquanto estava cedido a um dos patrocinadores de sua equipe, a Sky, que realizou uma exibição na cidade de Birmingham, na Inglaterra.
Conforme publicou a imprensa local, a mostra foi aberta ao público entre os dias 28 e 30 de setembro, e nela eram exibidas também as taças que o ciclista obteve no Giro d'Italia e na Volta da Espanha.
As investigações apontam que o desaparecimento aconteceu depois do último dia de mostra, já durante a operação de limpeza.
"Não é preciso dizer que um troféu tem valor limitado, para quem o tenha furtado. Espero que devolvam", disse Geraint.
O diretor-geral da empresa Pinarello, que estava com a posse da taça, Richard Hemington, se desculpou e lamentou a situação.
"Aceitamos toda a responsabilidade. Esperamos que o troféu possa ser recuperado", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.