Topo

Presidente da Federação Francesa admite retorno de Rabiot voltar a seleção

09/10/2018 16h04

Paris, 9 out (EFE).- O presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noel Le Graet, admitiu nesta terça-feira a possibilidade do meia Adrien Rabiot, do Paris Saint-Germain, voltar a jogar pela seleção campeã mundial.

"Eu acho, e Didier (Deschamps) também, que não se pode punir um garoto de 23 até os 35. Isso não se faz", afirmou o dirigente, em entrevista concedida à rádio francesa "RTL".

Le Graet admitiu que gostaria de se encontrar com Rabiot no fim deste ano, para entender o que sente o jogador, que se recusou a integrar a lista de reservas dos 'Bleus' para a Copa do Mundo de 2018.

"Ele pode, perfeitamente, dizer: 'não quero saber mais nada da seleção da França. Ou, por outro lado, dizer: 'estou disponível, então, cabe a Didier decidir", disse o mandatário da federação.

As declarações do dirigente são feitas dias depois do comandante dos campeões mundiais descartar, em um primeiro momento, a presença de Rabiot em futuras listas.

"É preciso ser repsonsável pelo que se faz e se diz. Acho que faltou respeito ao que essa camisa representa", afirmou Deschamps.