Atletas russos criam confusão em café e agridem até funcionário do governo

Moscou, 8 out (EFE).- A polícia investiga uma briga em um café no centro de Moscou na qual estariam envolvidos os jogadores russos Aleksandr Kokorin e Pavel Mamayev, que atuam respectivamente no Zenit St. Petersburg e no Krasnodar, dois clubes do futebol local (assista à agressão no vídeo mais abaixo).
De acordo com fontes do Ministério do Interior, a dupla se envolveu em briga com um funcionário do Ministério de Comércio e Indústria em uma cafeteria. O site russo 'Gazeta.ru' ouviu pessoas que trabalhavam no estabelecimento, que testemunham que na manhã desta segunda-feira (8) os jogadores entraram no local em estado de embriaguez narcótica e causaram baderna.
"Como resultado das investigações preliminares sobre uma situação conflituosa em um café em Moscou, foi aberta uma investigação penal", informou a polícia da capital russa à imprensa local.
Segundo a imprensa russa, o funcionário do governo do país Denis Pak também estava no local, se envolveu na confusão tomando partido dos trabalhadores, mas foi recebido com golpes pelos dois jogadores. Eles teriam atirado uma cadeira contra o homem, que teve um dente quebrado.
O Ministério de Indústria e Comércio confirmou o incidente e acrescentou que outro de seus funcionários, o diretor do Centro Científico Estatal NAMI, Sergei Gaisin, também levou uma cadeirada.
Kokorin e Mamaev já defenderam a seleção russa, mas foram deixados de fora da Copa do Mundo pelo técnico Stanislav Cherchesov. Em julho de 2016, os dois foram flagrados em uma festa em Mônaco, na qual teriam gastado 250 mil euros só em champanhe, pouco depois de a seleção russa ter sido eliminada da Eurocopa da França.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.