Topo

Independiente Santa Fé bate Millonarios nos pênaltis e segue na Sul-Americana

02/10/2018 23h56

Bogotá, 2 out (EFE).- O Independiente San Fé se garantiu nas quartas de final da Copa Sul-Americana nesta terça-feira, ao levar a melhor no clássico de Bogotá sobre o Millonarios, nos pênaltis, por 5 a 3, após novo empate sem gols entre os dois arquirrivais.

Na segunda partida realizada no estádio El Campín, desta vez com maioria de torcida do time azul e branco, que acabou eliminado, o placar ficou em branco, assim como havia acontecido na ida, no dia 18 de setembro.

Com a repetição do resultado, a decisão foi para os pênaltis, em que Wilson Morelo, Diego Guastavino, Sebastián Salazar, Yeison Gordillo e o goleiro Robinson Zapata marcaram os gols do Santa Fé. No Millonarios, Andrés Cadavid, Juan Domínguez e Eliser Quiñones converteram as cobranças, mas, o atacante argentino Gabriel Hauche acertou o travessão.

Nas quartas de final, a equipe vermelha e branca de Bogotá encarará outro representante da Colômbia, o Deportivo Cáli, que eliminou a LDU de Quito, do Equador, também após disputa de tiros da marca fatal.