PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Real Madrid viaja para Moscou desfalcado, mas leva Vinícius Júnior

Julen Lopetegui, treinador do Real Madrid - AP Photo/Paul White
Julen Lopetegui, treinador do Real Madrid Imagem: AP Photo/Paul White

30/09/2018 11h47

O Real Madrid partiu neste domingo para Moscou, onde na terça-feira enfrentará o CSKA pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, sem os titulares Marcelo, Gareth Bale, Isco e Sergio Ramos, mas com a presença do atacante Vinícius Júnior entre os 20 relacionados.

O ex-jogador do Flamengo finalmente estreou no time principal do clube espanhol no último sábado, ao entrar nos minutos finais do clássico com o Atlético de Madrid, que terminou empatado em 0 a 0.

O técnico Julen Lopetegui optou por poupar Sergio Ramos após o zagueiro ter sofrido um corte próximo ao olho esquerdo no clássico. Bale sentiu dores musculares na perna direita durante o jogo, por isso também será desfalque. O atacante galês será submetido a exames para que seja determinado o grau da lesão.

Além deles, não jogarão o meia Isco, recém-operado de uma apendicite aguda, e o lateral-esquerdo Marcelo, que sofreu uma lesão muscular na perna direita e não enfrentou o Atlético.

A lista de relacionados conta com: Navas, Courtois, Casilla, Carvajal, Odriozola, Vallejo, Varane, Nacho, Reguilón, Casemiro, Valverde, Llorente, Kroos, Modric, Ceballos, Asensio, Vázquez, Vinícius Júnior, Mariano Díaz e Benzema.

Esporte