PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Wozniacki encabeça lista de favoritas eliminadas no WTA Premier de Wuhan

26/09/2018 15h27

Wuhan (China), 26 set (EFE).- A dinamarquesa Caroline Woznicki se despediu nesta quarta-feira do WTA Premier de Wuhan, na China, em dia marcado por eliminação em série de cabeças de chave, com queda também da alemã Angelique Kerber, terceira, e da tcheca Petra Kvitova, quinta, entre outras.

A atual número 2 do mundo encarou, em um dos últimos jogos de hoje, a porto-riquenha Mónica Puig, atual campeã olímpica, e acabou derrotada por 2 sets a 0, com 7-6 (10) e 7-5, em partida que durou duas horas e 24 minutos.

Proveniente do qualifying em Wuhan, a algoz de Wozniacki terá pela frente nas quartas a chinesa Qiang Wang, que eliminou mais cedo a australiana Daria Gavrilova, também em sets diretos, com 7-5 e 6-2, em uma hora e 40 minutos.

Kerber, por sua vez, perdeu para a australiana Ashleigh Barty, 16ª e única cabeça de chave viva no WTA Premier de Wuhan, por 2 sets a 0, com 7-5 e 6-1.

A próxima adversária de Barty será a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que já havia eliminado na segunda rodada a holandesa Kiki Bertens e, agora, passou por Kvitova de virada por 2 sets a 1, com 3-6, 6-3 e 6-3.

Outras cabeças de chave que deram adeus hoje foram a russa Daria Kasatkina, batida pela eslovaca Dominika Cibulkova, com 6-3 e 7-6 (3); e a espanhola Garbiñe Muguruza, superada pela tcheca Katerina Siniakova, outra que furou o quali, com 7-6 (3) e 7-6 (1).

Esporte