PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Atlético de Madrid renova contrato de meia-atacante argentino até 2024

26/09/2018 14h32

Madri, 26 set (EFE).- O Atlético de Madrid anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato do meia-atacante argentino Ángel Correa, que tinha vínculo até o fim da atual temporada e assinou até o dia 30 de junho de 2024.

O jogador de 23 anos, revelado pelo San Lorenzo, atingiu ontem a marca de 100 partidas pelo Campeonato Espanhol, na vitória sobre o Huesca por 3 a 0, no estádio Wanda Metropolitano. Ao todo, são 147 aparições, sendo 50 delas como titular, com 26 gols marcados.

"Estou orgulhoso de o clube seguir confiando em mim e de poder continuar crescendo como jogador aqui. Isso significa que estou fazendo bem as coisas. Devo seguir trabalhando, melhorando e crescendo neste clube, em que sou muito feliz", disse Correa, em declarações publicadas no site do clube.

Contratado em 2014, o meia-atacante argentino precisou de um ano para conseguir estrear, já que apresentou problemas cardíacos. Depois de passar por cirurgia, aos poucos, foi se firmando como peça importante no elenco do técnico Diego Simeone.

Esporte