Topo

Monaco é derrotado em casa e pode entrar na zona de rebaixamento amanhã

25/09/2018 16h55

Redação Central, 25 set (EFE).- O Monaco foi derrotado nesta terça-feira pelo Angers por 1 a 0, em casa, e aprofundou a crise no Campeonato Francês, em que já não consegue vencer há seis rodadas e está cada vez mais perto de entrar na zona de rebaixamento.

O atacante camaronês Stéphane Bahoken marcou o gol isolado da partida disputada no estádio Louis II, aos 27 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, a única vitória do Monaco segue sendo a obtida na estreia, sobre o Nantes por 3 a 1. Depois disso, os comandados pelo português Leonardo Jardim empataram com Lille, Toulouse e Nimes, e perderam para Bordeaux, Olympique de Marselha e Angers.

O time do zagueiro Jemerson, titular hoje, fica estacionado na marca de seis pontos, ocupando a 16ª colocação e, com isso, pode cair dois lugares até o fim da rodada, o que representaria ter que encarar repescagem com terceiro lugar da segunda divisão.

O Angers, por sua vez, chegou aos dez pontos com a vitória e ocupa a oitava posição, provisoriamente.

Também nesta terça-feira, o Nice entrou na briga para estar na parte de cima da tabela, ao derrotar o ameaçado Nantes por 2 a 1, fora de casa. O lateral-direito Christophe Jallet e do meia Jean-Victor Makengo marcaram para os visitantes, e o atacante argentino Emiliano Sala descontou.

Quatro brasileiros atuaram na partida, três pelos anfitriões, o lateral-esquerdo Lucas Lima e o meia-atacante Boschilia, ambos titulares, além do Lucas Evangelista, que entrou na etapa final. O time vencedor, por sua vez, contou por 90 minutos com o zagueiro Dante.