Topo

Isco é diagnosticado com apendicite aguda e passará por cirurgia

25/09/2018 10h36

Madri, 25 set (EFE).- O meia Isco, do Real Madrid, foi diagnosticado com uma apendicite aguda e precisará ser submetido a uma cirurgia nas próximas horas, segundo informou o departamento médico do clube espanhol nesta terça-feira.

"Após os exames realizados em nosso jogador, Isco foi diagnosticado uma apendicite aguda. O jogador será operado nas próximas horas", informou o Real Madrid em comunicado.

Depois de passar mal à noite, Isco não compareceu ao centro de treinamento e foi ao hospital para fazer exames, quando foi diagnosticado com a inflamação.

"Isco chegou nesta manhã com dores abdominais. Ele tem apendicite e tem que ser operado. Espero que tudo dê certo e que ele tenha uma pronta recuperação. Os desfalques são más notícias e pensamos em soluções, no jogador que vai ser escolhido, tendo a máxima confiança nos que jogarão", afirmou o técnico Julen Lopetegui.

Além de Isco, Dani Carvajal também foi desfalque no treino com os demais companheiros de equipe nesta terça-feira. O lateral-direito, que sente dores musculares e não enfrentará o Sevilla na quarta-feira, se exercitou na academia, mas tem chances de se recuperar a tempo da partida de sábado, contra o Atlético de Madrid.

"Dani sofreu uma sobrecarga que não teve a evolução que pensávamos. É preciso esperar para ver como ele evolui durante a semana. Está descartado para a partida contra o Sevilla", confirmou o treinador.