PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Vinicius Júnior fica fora da lista de relacionados para estreia do Real

19/09/2018 10h57

Madri, 19 set (EFE).- O meia-atacante Vinicius Júnior ficou fora da lista de relacionados pelo técnico espanhol Julen Lopetegui para a estreia do Real Madrid na Liga dos Campeões, que acontecerá nesta quarta-feira, no estádio Santiago Bernabéu.

O ex-Flamengo treinou nos últimos dias com o time principal, mas acabou caindo do grupo de 19 jogadores que vão inicialmente para o jogo, seja como titular ou como reserva - um deles, provavelmente, um goleiro, será cortado.

Outro que não entrou na lista de Lopetegui foi o lateral-direito espanhol Álvaro Odriozola. Antes, já sobraram o zagueiro Jesús Vallejo, o lateral-esquerdo Sergio Reguilón e o meia uruguaio Fede Valverde.

Foram relacionados, assim, os goleiros Thibaut Courtois, Keylor Navas e Kiko Casilla; os defensores Dani Carvajal, Sergio Ramos, Raphael Varane, Nacho e Marcelo; os meias Casemiro, Marcos Llorente, Toni Kroos, Luka Modric, Dani Ceballos e Isco; além dos atacantes Marco Asensio, Lucas Vázquez, Gareth Bale, Karim Benzema e Mariano.

Real Madrid e Roma se enfrentarão nesta quarta-feira no Santiago Bernabéu, pela primeira rodada do grupo G da 'Champions', que ainda conta com Viktoria Plzen e CSKA Moscou, que se enfrentarão na República Tcheca.

Esporte